terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nossa! Minha primeira postagem. Já faz muito tempo que não escrevo em um blog... Na minha última tentativa fiz muitos amigos, conheci diversas pessoas e tirei muito proveito dessa experiência. Espero que com esse novo projeto as coisas também funcionem tão bem quanto.
Sou brasileira, 30 anos, solteira. moro com meus pais, tenho uma carreira, mas ainda não estou certa se está bem definida como gostaría... Sem namorado e 20 kilos acima do meu peso normal. Tenho uma personalidade forte, idéias formadas, sou impciente e ansiosa por natureza... ao longo de quase 3 anos, tempo em que retornei ao Brasil após uma temporada vivendo no exterior, descobri que tenho problemas de relacionamento e já questiono o meu nível de satisfação com minha vida. E como estamos terminando mais um ano, e como a maioria de nós nesse período decide mudar de vida, eu resolvi criar esse blog no intuito de me ajudar a documentar essas mudanças, bem como os sucessos e possíveis decepções dessa nova jornada que começo a trilhar. 

Se você também decidiu mudar de vida e precisa de alguém para compartilhar suas experiências e novos desafios, conte comigo! Vamos juntos trilhar o nosso destino e avançarmos juntos em rumo ao nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário